quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tema dos 6 Anos da Isabela

O tempo parecer voar.

Em maio Isabela vai fazer 6 anos...e todo ano quando passa a festa,ela já escolhe o próximo tema,e o tema desta vez é: Barbie em Paris
Confesso que não queria esse tema,eu queria Mulher Maravilha,mas como quem escolhe o tema é a aniversariante,e não adiantou as minhas chantagens (kkkk,sim fiz chantagem) ela esta decidida,cedi aos encantos da bonita,e fui procurar inspiração no lugar mais cheio de inspiração da vida: Pinteres❤

E achei cada coisa,uma mais linda que a outra...até mudei um pouco a minha idéia (kkkk)




-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-

-Fonte:Pinterest-
 E aí,o que vocês acham???É muita coisa linda neh???
Já estou planejando tudo...estou nos preparativos já,e vou mostrando tudo aqui para vocês...
Vou dividir com vocês todos os preparativos...



Beijinhos
Aline 


2 comentários :

  1. Oi Aline ... Meu filho também faz aniversário em maio... Esse ano ele faz 4 dia 19. Lindo esse tema dá barbie. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Mariana,maio é realmente um mês abençoado,você vai fazer festa?Já decidiu o tema?Beijinhos

      Excluir

Obrigado Pelo Carinho :)