segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Água Aromatizada






Olá gente linda...

Como foram de final de semana???

Por aqui aproveitamos muito...
Final de semana foi quente,beirando os 35 graus,quente,muito quente,como em quase todas as cidades desse Brasil...
E com todo esse calor que esta fazendo nos últimos dias,é muito importante nós nos mantermos hidratados,pensando nisso,trouxe hoje para vocês uma dica de água aromatizada,fica uma delicia,refrescante e mata a sede de verdade...
Tem muitas receitas de água aromatizada,a que eu fiz vai apenas morango,hortelã e água...

Você vai precisar de:

-7 morangos
-Algumas folhinhas de hortelã (as minhas estavam feinhas)
-1 litro de água

Modo de preparo:

- Coloque água em uma jarra,fatie os morangos e coloque junto na água,junte as folhinhas de hortelã,e coloque tudo para gelar...
O ideal é deixar umas 6 horas na geladeira,para servir bem geladinho mesmo,e para a água pegar bem o sabor do morango e do hortelã.
A minha eu deixo da noite para o dia.





Fica uma delícia...bem refrescante...
Sucesso garantido!!!
Essa receitinha é muito boa para aquelas pessoas que não gostam muito de beber água...

Na internet tem várias receitas de água aromatizada,super práticas de fazer.


Espero que tenham gostado da receitinha ;)

Se tiverem mais alguma receitinha de água aromatizada deixem aqui nos comentários para mim,vou adorar saber.

Boa Semana!



Beijinhos
Aline






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado Pelo Carinho :)